08
Novembro
2019
0
Como reverter uma crise com estratégias de relacionamento com clientes

Como reverter uma crise com estratégias de relacionamento com clientes


Criado: 08 Novembro 2019 | Atualizado: 08 Novembro 2019
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Um estudo de caso de uma loja que conseguiu reverter a queda de faturamento utilizando técnicas simples que você também pode aplicar.

Na terceira aula do nosso workshop, nós vamos estudar um caso real de uma loja que conseguiu reverter uma queda acentuada no faturamento usando estratégias de relacionamento com cliente. Vamos ver passo a passo, quais os desafios encontrados e o resultadi final obtido após a aplicação de ações simples e práticas.

Para participar gratuitamente, você vai precisar apenas de um computador com acesso à internet e caixas de som. O link de acesso é https://zoom.us/j/246723282

Usaremos um programa de transmissão chamado Zoom. Clicando neste link você pode ver um tutorial de instalação: https://www.loom.com/share/359745e0df4a49d185fc1ba7e56b46e4

O que você achou desta informação?


Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!