16
Março
2020
0
Nosso atendimento durante o surto de COVID-19

Nosso atendimento durante o surto de COVID-19


Criado: 16 Março 2020 | Atualizado: 23 Março 2020
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Veja como fica o suporte da Solares TI e do AutoPet

Atualização

Com o agravamento do quadro e a necessidade de isolamento social total, 100% da nossa equipe trabalhará em regime de home-office no período de 23/03 a 28/03. Assim, durante essa semana, nosso atendimento telefônico local estará suspenso, mas plenamente ativo nos demais canais digitais!

---------------------------------

Como você já sabe, a COVID-19 chegou ao Brasil. Todos estão sendo convocados a dar sua contribuição no sentido de retardar o avanço da doença. Para tanto, a partir do dia 15/03, parte da equipe da Solares TI vai trabalhar em regime de Home-Office.

O nosso horário de atendimento e suporte técnico não foi modificado. Entretanto, solicitamos que você dê preferência aos nossos canais de atendimento eletrônicos: a partir do formulário de contato em nosso site ou através do nosso atendimento on-line. Nossa equipe na empresa estará reduzida apenas às tarefas essenciais e o atendimento telefônico poderá ficar temporariamente prejudicado.

Contamos com sua compreensão. Estamos certos de que, em breve, todos retomaremos o nosso ritmo normal de vida. 


O que você achou desta informação?

Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!

WhatsApp