01
Janeiro
2020
0
Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Mercado


Criado: 01 Janeiro 2020 | Atualizado: 01 Janeiro 2020
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Afinal, como foram as vendas do natal para o mercado PET?

Talvez você tenha visto no noticiário a polêmica que gira em torno do resultados de venda do natal. Recentemente a ALSHOP (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) divulgou que as vendas do natal teriam crescido quase 10% em relação ao ano passado. Entretanto, outra associação de lojistas, a ABLOS (Associação Brasileira dos Lojistas Satélites), contesta os números e afirma que esse crescimento não ocorreu. As vendas teriam ficado estagnadas ou mesmo menores do que os do ano passado.

Mesmo mantendo distância das possíveis motivações políticas da guerra de números, é importante para o empresário saber como foi o resultado geral das vendas, até para que possa ter um parâmetro de avaliação dos números obtidos no seu negócio.
Por conta dessa demanda, a Solares TI resolveu fazer a sua própria pesquisa, focada exclusivamente no mercado pet. E você poderá participar dela, recebendo os resultados gratuitamente!

Como foi o natal do ramo pet?


Para receber gratuitamente os dados compilados da nossa primeira pesquisa de mercado do ramo pet, basta clicar no botão ao final desse texto e preencher o formulário de inscrição.
Os resultados da pesquisa serão enviados após a consolidação das vendas do ano e mostrarão os seguintes números:
Evolução (percentual)  do faturamento do ramo pet.
Evolução do ticket médio do ramo pet. 
Evolução do preço médio praticado no ramo pet.
Todos os dados serão comparativos entre as vendas de Dezembro de 2018 e 2019, e serão mostrados de forma consolidada sem a possibilidade de identificação de qualquer loja participante da pesquisa.

Os resultados serão enviados para os participantes por e-mail na primeira semana de janeiro para os participantes da pesquisa. Para receber os resultados, preencha o formulário de inscrição aqui.

O que você achou desta informação?


Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!