23
Outubro
2019
0
Relacionamento com clientes

Relacionamento com clientes


Criado: 23 Outubro 2019 | Atualizado: 05 Novembro 2019
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Como fazer dinheiro com isso, na prática!

Você sabe como as estratégias de Relacionamento com Clientes (CRM) podem ajudar a aumentar as suas vendas? Você sabe que tipo de ação prática você pode fazer para colocar em ação tais estratégias?

Se a suas respostas foi um constrangido "não", relaxe: você não está sozinho. A maioria dos empreendedores também não sabe como fazer isso.

Por isso criamos um workshop especialmente para abrir as portas desse mundo para você. E o melhor de tudo: você pode participar da sua casa de forma totalmente gratuita.

Você está convidado para participar do nosso evento: Relacionamento com clientes. Como fazer dinheiro com isso?

Serão três aulas com mais de três horas de conteúdo prático para que você possa entender como as estratégias de relacionamento pode te ajudar a se diferenciar dos seus concorrentes, mesmo quando eles são muito maiores do que você.

Aula 01


Nessa aula você vai entender o que é realmente a fidelidade de clientes e o que você precisa fazer para conquistá-la. Vai entender que a estratégia de Relacionamento com Clientes vai te dar uma vantagem competitiva que nem mesmo as maiores empresas do mercado serão capazes de superar.
Clique aqui para assistir a aula 01

Aula 02


Nessa aula vamo mergulhar em exemplos práticos de como você pode segmentar os seus clientes e manter uma diálogo relevante para três grupos dos seus clientes (Clientes Novos, Clientes Atuais e Clientes Inativos). Vamos discutis como você pode encantar os novos clientes, master as suas vendas em alta para os clientes atuais e também como recuperar o relacionamento com clientes antigos.
Clique aqui para assistir a aula 02

Aula 03


Nessa aula vamos falar de como você pode ir além e te manter um passo a passo para que você possa implementar em seu negócio uma estratégia de relacionamento com clientes.


O que você achou desta informação?


Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!